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Veja como denunciar golpes e fraudes e aprenda a reconhecer os tipos mais comuns.
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A CashMe não solicita depósito ou pagamento antecipado para aprovação de crédito.
Se você tem dúvidas ou precisa de outra ajuda, nossa equipe especializada está pronta para ajudar por meio de nossos canais oficiais:
Se você já é um cliente CashMe, você pode entrar em contato, de segunda a sexta das 9h as 17h, por:
Telefone
(11) 3164-9485
WhatsApp para 2ª via de boleto
(11) 4040-2550
Ou através dos nossos e-mails:
Suporte a Pagamento
Para dúvidas e auxílio em assuntos relacionados ao seu contrato, como boleto, antecipação, quitação e demais assuntos financeiros:
suporte.pagamento@cashme.com.br
Suporte ao Registro
Para você tirar dúvidas na fase de Registro de Imóvel:
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Se você ainda não é nosso cliente, faça uma simulação de crédito e conheça as vantagens da CashMe.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com o e-mail: fale.conosco@cashme.com.br
Agora você pode solicitar a segunda via do seu boleto pelo WhatsApp, de forma simples e rápida.
Sem fila de atendimento
Com segurança e conveniência
Disponível a qualquer hora
A CashMe é uma fintech, ou seja, uma empresa de tecnologia do ramo financeiro.
Nós nascemos com a missão de combater a burocratização do processo de aquisição de crédito com a ajuda da tecnologia.
Você pode consultar o valor da parcela do seu contrato via nossos canais de suporte:
Whatsapp: (11) 4040-2550;
E-mail: suporte.pagamento@cashme.com.br
Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Sim. Basta você entrar em contato com a gente via nossos canais de suporte:
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Os clientes pessoa jurídica da CashMe adquirem o direito de solicitar a carência adicional para seus pagamentos, ajudando a aliviar as contas e se restabelecer financeiramente.
Para que o pedido de carência seja aceito, ele deve passar por análise interna e validação de todas as obrigações contratuais.
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